Manutenção Preventiva em Geradores

Visitas periódicas para conservação do seu gerador.

Manutenção Preventiva em Geradores
Manutenção Preventiva em Geradores

Sobre a Manutenção Preventiva em Geradores

Fique tranquilo e evite gastos inesperados, nossa equipe oferece o melhor suporte para manutenção preventiva

Para Manutenção Preventiva em Geradores utilizamos conjunto de testes e verificações conforme orientação dos fabricantes, necessárias para manter os equipamentos operando dentro de suas características técnicas nominais, prevenindo quanto às deficiências e degradações e possibilitando ao longo do tempo, a formação do histórico do equipamento e garantia da confiabilidade dos mesmos, reduzindo o índice de defeitos e intervenções corretivas.

Todas as manutenções preventivas obedecerão ao preenchimento de CHECK-LIST específico a este contrato; e a disponibilidades de equipamentos para back-up no caso de manutenção em laboratório das máquinas existentes.

Oferecemos aos nossos clientes o mais completo contrato de manutenção preventiva que o mercado oferece, entre em contato com nossa equipe comercial e solicite uma proposta.

Porque fazer a Manutenção Preventiva em Geradores

A Manutenção Preventiva dos Geradores de Energia serve para aumentar a vida útil do equipamento, aumentando seu custo-benefício. Além disso, a manutenção periódica inibe e previne potenciais problemas, evitando falhas no sistema e dores de cabeça.

Equipamentos que são usados eventualmente podem apresentar falhas ao serem ligados, enquanto aqueles que funcionam de forma contínua apresentam desgastes comuns ao tempo. Por isso, a manutenção preventiva é importante. Ela antecipa possíveis problemas que, se ocorrerem, custarão muito mais a fornecedores e clientes.

A manutenção preventiva é importante para garantir o funcionamento correto, com capacidade de produzir energia conforme o produto promete.

Existem outros dois tipos de manutenção, a preditiva e a corretiva. A preditiva é feita quando o equipamento atinge um determinado tempo de funcionamento. Nesse caso, é preciso substituir filtros, óleo lubrificante ou alguma outra peça.

A manutenção corretiva é bastante comum. Ela é feita quando o gerador de energia já apresenta algum defeito que impossibilite ou prejudique seu funcionamento. Esse tipo de manutenção é mais custoso e é, por isso, que a manutenção preventiva é a melhor saída.

Que saber mais sobre a Manutenção Corretiva em Geradores? Clique aqui.

Vai esperar ficar sem energia para cuidar do seu gerador?

Manter o perfeito funcionamento do gerador é crucial para evitar a parada da sua operação.
Conheça tudo que a Tecnerg pode te oferecer!

Escopo de Atendimento da
Manutenção Preventiva em Geradores

Interessado em nossos Serviços?
Solicite um Orçamento

Abaixo, você escolhe a melhor forma de enviar sua Solicitação, preenchendo o formulário ou entrando em contato via Telefone ou WhatsApp.

Inicie agora seu Orçamento.